top of page

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Lavagem das tranças

Siiiiiiiim , rasteiras hoje foi dia de lavar minhas tranças , e fiz de um modo diferente e quis passar para vocês. Não sei vocês , mas eu adoro lavar a cabeça , da uma sensação de frescor e limpeza porem desde que coloquei minhas tranças , a coceira e as caspas aumentaram relativamente 50% do que era! E eu li muito , e não descobri nada que evitasse as caspas e a coceira. Como eu não paro quieta , entendo as coisas mas não aceito , resolvi fazer uma coisinha que já tinha ouvido falar , mas não foi dito que servia para isso!

Ai vocês me perguntam , então sua rasta curiosa , o que você fez ?? Fiz nada mais , nada menos que diluir o shampoo , vi isso para uma lavagem simples , e não sabia que servia para isso. Lembrando que fiz a lavagem do cabelo normalmente como já havia comentado e quando encerrei a lavagem , antes de passar o condicionador , coloquei água ate o meio de um barrufador e uma quantidade de minha escolha e misturei , abrir o cabelo no meio , e fui barrufando e passando o dedo , não esfreguei , apenas passei a água com o shampoo no couro cabeludo , deixei agir por cinco minutos e retirei , terminando normalmente o meu processo de lavagem. Costumava lavar o cabelo e no mesmo dia a coceira já começar e isso estava me incomodando MUITO, e bom já tem exatas 6:00 horas que a minha cabeça não coça. As caspas só poderei saber , quando estiver sujo , ai farei outro post para dizer a vocês , se ajudou nisso também. Beijos Rasteiras

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page